.

.

.

.

7 de janeiro de 2013

A nova fase dos blogueiros ex-governistas Magnúbia em Chapadinha.


Depois de muitos anos de descaso e problemática num governo tirano, blogueiros eram silenciados diante de horrores no dia a dia da nossa querida cidade. Muitos fatos aconteceram que passaram despercebido da blogosfera Chapadinhense, alinhados ao governo Magnúbia.

Perdendo a "boquinha" agora tais blogueiros começam a dar voz a povo que busca melhores condições de atendimentos do serviço público. Por esta razão Chapadinha Anúncios vem neste momento a parabenizar tal atitude louvável. É preciso que haja dentro do governo Belezinha um olhar crítico, não difamador, para reivindicar melhorias, transparência e aplicação das políticas públicas.

Repercutindo as matérias, o blog do Foguinho apurou um fato que merece a atenção de todos sobre o falecimento,  sem explicação até o momento, de um bebê que nasceu nesta manhã (07) de parto normal no HAPA aparentemente saudável, onde após o nascimento aconteceu esta fatalidade. Ele era filho de Leonete Viana que veio do município vizinho de Afonso Cunha-MA. Clique >>AQUI<< e veja a matéria na íntegra.

Outro fato preocupante que a assessoria de comunicação do HAPA ainda não comentou:  "Mulher  é obrigada a sair de Chapadinha para dar à luz uma criança em Anapurus" divulgado no blog do William Fernandes neste sábado.

Segundo a matéria a servidora do município de Chapadinha, Priscila Meira, filha do Dr. Shell Meira teve que sair às pressas, de Chapadinha para Anapurus, onde deu à luz sua filha Vallesca Meira, em parto à cezariana. A família informou que no Hapa não havia condições para que ela pudesse ter sua filha com segurança, além de terem recusado realizar a cirurgia. "Disseram que só fariam cirurgia em caso de extrema necessidade. E o caso era de extrema necessidade", contou Tacylla, irmã de Priscila. Veja mais detalhes (clique

Todos esses relatos merecem explicações por parte do governo. Apesar de estar iniciando com ações aprovadas pela população nessa primeira semana de gestão, mesmo assim casos isolados como esses precisam de total atenção. 

Aguardem a próxima postagem onde veremos os reais motivos da mudez dos blogueiros governistas na gestão Magnúbia e entenda por que só agora entraram nessa nova fase. Porém não se surpreenda se  esta fase for momentânea. Chapadinha Anúncios continuará livre para criticar ou elogiar quando merecido. Viva a liberdade de expressão ! Viva ao não peleguismo !!

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS