.

.

.

.

22 de janeiro de 2013

Atenção Exma prefeita, Ducilene Belezinha !


A Bomba precisa ser desativada antes que a máquina pública entre em colapso.
É muito óbvio que a cada início de governo, as primeiras mudanças começam pelo quadro contratual. De um lado centenas de contratos são desfeitos por razões meramente política, ou seja, sai os "contra" e entra os "a favor", em cargos comissionados, secretariado etc.

O jornalista Ivandro, produz um texto que merece a atenção dos servidores públicos municipais efetivos e principalmente do sindicato da categoria. Na matéria: BOMBA !, o blogueiro denuncia que "uma bomba está sendo plantada no coração do governo pelo inchaço da máquina pública".

Outra denúncia observada por Ivandro: "Segundo relatos de populares, muitos desses funcionários ( lotados na Saúde e Educação) não têm qualificação necessária para os cargos que ocupam. Ficam, na maioria das vezes, acotovelando-se pelos corredores do hospital sem saber o que fazer. No interior, há coisa também está mal: há mais vigias nas escolas do que alunos. Algumas têm até oito vigilantes".

Tirando as questões de acordos políticos, envolvido entre a prefeita e a família Fortes Menezes, uma coisa é certa, a responsabilidade do equilíbrio da administração cai nos ombros de Belezinha e de seu secretariado. É  preciso, urgentemente, pensar em realizar um concurso público ainda neste ano, para que pessoas qualificadas assuma as funções públicas.

Chamamos atenção da nossa recém empossada , prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes, reconhecida e digna de um perfil administrativo admirável. Nossa cidade não pode repetir os mesmos erros do passado. Acreditamos em sua competência ! Não empurre mais munição para essa bomba que poderá explodir em suas mãos. Desarme enquanto é tempo, pois do contrário, o povo que ecoa mudança, serão os maiores prejudicados.

CONCURSO PÚBLICO EM 2013,  JÁ !!!

Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS