.

.

.

.

22 de janeiro de 2013

BLOG DO ERNANI:"Extraindo o mal pela raiz ! "


Dr. Ernani Maia
Texto: Jonnay Alves

Após a divulgação de algumas "fortunas" pagas a blogueiros pela gestão anterior, a blogosfera chapadinhense foi invadida por uma leva de aspirantes a uma "boquinha" na atual - ou, o que é mais provável, da oposição, visto que a prefeita declarou (extra-oficialmente) que não adotará jornali$tas, assim como fizeram Bacelar e sua companheira.

Blog do Ernani Maia, Chapadinha-MAApareceu de tudo, de seguidores da seita "Ctrl C, Ctrl V" a ex-servidores públicos de cidades vizinhas que foram exonerados por "roubo" e agora cobram "lisura" no governo de Chapadinha. Ou seja, à turma dos ex-aquinhoados locais uniu-se outra ainda mais medíocre e sedenta pelo erário! Felizmente, para o bem de nosso povo, nem tudo são fezes...

O professor e jornalista Ivandro Coelho, autor do blog Café Pequeno, retomou a escrita e ela está anos-luz à frente da utilizada pela trupe dos "estou-à-venda". Um estilo apurado, digno de reconhecimento até mesmo por parte daqueles que são alvos de sua pena. E é com satisfação que divulgamos a chegada de mais um blog de qualidade na região: o do cirurgião-dentista, e autor de vários textos publicados na mídia local, Ernani Maia.

O blog promete e a população só tem a ganhar, vez que os artigos de Ernani são reconhecidos por sua coesão, concisão e humor, aliados a um senso crítico político refinado... Em suma, além dos benefícios auferidos por uma boa leitura, a democracia local também sairá enriquecida.

Para acessar o "Blog do Ernani" clique aqui.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS