.

.

.

.

14 de janeiro de 2013

Isamara Meneses rebate as críticas espalhadas nas redes sociais e blogs sobre o grupo político liderado por seu pai, Isaías Fortes.



Enquanto estamos preocupados como vamos tirar Chapadinha do buraco, uma meia dúzia se prestam para fazer intrigas. As máscaras começaram a cair, sabemos quem são os interessados por traz disso tudo. Confesso que no momento não estou preocupada com eleições de 2014 mas sim em ajudar a Prefeita a conseguir fazer uma boa Administração como foi prometida durante a campanha e tenho certeza que ela também esta muito preocupada em cumprir o compromisso que fez publicamente para milhares de Chapadinhenses. 

Não tenho dúvidas que Belezinha não medirá esforços para fazer o melhor para nossa Chapada, não está sendo fácil diante da situação que se encontra o Município, mas ela vai consegui fazer um Governo que muitos esperam, mas os falsos moralistas se escondem atrás dos fracos, são covardes, foi assim durante a campanha todo tempo, o tempo todo tentado fazer discórdia, só que alguns personagens mudaram porque agora tem seus interesses próprios, mas podem engolir seus venenos que a mim não vão atingir, o povo está acima de qualquer intriga e é com ele, o povo, e por ele, que vou lutar sempre.

Foi assim que aprendi a fazer política com meu pai ISAIAS,o grande LÍDER reconhecido e respeitado por todos e amado pelos seus amigos. "NÃO GUARDO ÓDIO NEM RANCOR PELOS QUE TENTAM ME DESTRUIR. TENHO DEUS NO MEU CORAÇÃO E TEMO A JUSTIÇA DELE, O AMOR DELE ME FAZ SUPERAR TODAS AS CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES, SEMPRE ENTREGO TUDO NAS MÃOS DELE E ATÉ HOJE ELE FOI FIEL NA MINHA VIDA E SEMPRE SERÁ".

Isamara Meneses
Fonte: Facebook (editado)

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS