.

.

.

.

17 de janeiro de 2013

"Nota 10 para o início do governo Belezinha", declara Ney Fortes Menezes


Ney Fortes Meneses
Em contato, a senhora Ney Ex-Bacelar, agora intitulada, como a mesma revelou ao blog, de "Ney Fortes Menezes", por sua grande gratidão ao líder Isaías, que carinhosamente o chama de Paía, declara que não nega que votou em Magno Bacelar, mas de agora em diante, incondicionalmente, volta, como um "filho a casa do pai", para dar apoio político a Isamara Meneses em 2014 e pra isso "não quero nada em troca", disse emocionada e arrependida.

Quanto ao governo de Belezinha, Ney conta a todos que, agora Chapadinha estar de parabéns por ter uma prefeita a altura dos anseios de um povo sofrido. Ela comenta que foi muito bem atendida por duas vezes quando precisou de tratamento no HAPA. 

"Fui bem atendida, não me faltou nada, todos bem educados, tratamento digno, até fiquei assustada, parecia que eu estava numa clínica particular, mas com um diferencial, tudo público e de graça", agradece Ney. Ela confessa que está  totalmente arrependida de ter defendido um governo que só maltratava o povo, quando o mesmo procurava atendimento de emergência nos hospitais públicos.

Dessa forma Ney Fortes Meneses vem parabenizar a prefeita Ducilene Belezinha, pedindo a Deus que sempre lhe abençoe dando inteligência e sensibilidade para continuar governando com o povo e para o povo. "Agora acredito em Belezinha e sei que com ajuda de Dr. Charles, Isamara, Raimunda Maria, Isaías, Marcelo Menezes, demais vereadores, secretariado, e toda equipe de governo, Chapadinha se tornará a Belezinha do Baixo Parnaíba", Finaliza.

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS