.

.

.

.

2 de janeiro de 2013

As Discussões da Eleição da Câmara Municipal



Do site D&Tudo.com / Profª Jane Andrade.

A posse dos vereadores e da prefeita e a eleição para a presidência da Câmara Municipal foram mais disputadas que final de campeonato entre Flamengo e Vasco.

Todos os vereadores foram recebidos com muitos aplausos gritos e emoção. As chapas foram apresentadas depois da diplomação dos vereadores e a disputa se deu entre Lívia Sarayva e Nonato Baleco.

Até as 23:00hrs. do dia 31/01/2012 nada havia se definido, a foto a cima mostra o vereador Eduardo Sá montado a Chapa em que os vereadores Nonato Baleco como presidente e Marcelo Menezes seria o 1º secretário.

As pessoas que assistiram a sessação ficaram surpresas com o anúncio de que Marcelo Menezes concorreria pela chapa adversária, entenda melhor o caso clicando no link a seguir:  Marcelo Menezes x Aldy Junior: Eleição da Câmara gera conflito entre as famílias Saraiva e Menezes.

Entre vários aplausos e gritos a contagem dos votos foi acompanhada com muita emoção pelos presentes. Como se fosse um gol para ambas as torcidas os votos iam sendo anunciados e por um voto de diferença a chapa de Nonato Baleco venceu e as pessoas vibravam e aplaudiam como se fosse a final de um campeonato de futebol.

Encerro essa matéria fazendo minhas as palavras de Nonato Baleco Presidente da Câmara que em seu discurso afirmou que não trabalharia contra a prefeita Ducilene Pontes, mas que, não só ele como toda a Câmara trabalharia em seu favor e para ajudá-la sempre que preciso fosse. Que ali estavam vereadores independentes que trabalharão junto com ela, não para defender interesses pessoais, mas para defender os interesses do povo que os elegeu.

Marcelo Meneses enfatizou que continuará sendo o para-choque de Ducilene dentro daquela casa. O vereador Eduardo Sá também afirmou que será oposição ao que estiver errado e que o foco de seu trabalho será ajudar a prefeita a fazer o que for melhor para a população de Chapadinha.

Logos após a decisão da Presidência da Câmara a Prefeita Ducilene Pontes foi empossada e fez o seu discurso emocionado agradecendo a Isaías Fortes, as pessoas que lhe ajudaram na campanha, a coordenadores, a Isamara Meneses a Vice Raimunda Maria, aos vereadores eleitos e não eleitos, a todos que trabalharam em sua campanha, a sua família e a todos as pessoas que lhe ajudaram e ainda lhe ajudarão nessa caminhada.

"E é isso que a população anseia, vereadores e grupo Beleza e Fortaleza se unam e que juntos façam uma Chapadinha mais bela e mais forte para todos nós. Chapadinha merece e agradece" ! - Profª Jane Andrade

Veja algumas fotos da cerimonia de posse por Kim Pereira




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS