.

.

.

.

24 de janeiro de 2013

Parabéns Belezinha !!!


Em 24 dias de governo, Belezinha aniversaria e traz
muita alegria aos usuários da Saúde pública

Hoje a prefeita Ducilene Belezinha aniversaria. Sem dúvida, um momento de muita alegria para a gestora, familiares, amigos e mais ainda para a população de Chapadinha que tem uma competente governante para comandar uma cidade de quase 80 mil habitantes, que sofria nas garras do casal Magúbia.

O povo desde a campanha eleitoral, já mostrava a indignação, diante da falta de humanidade de gestores que não tinha sensibilidade com o sofrimento das pessoas. Era revoltante, pacientes idosos, serem transportados por ambunerárias até a capital. Era como se agourasse  a morte da vítima.

Pior do que tudo isso era a humilhação que os pacientes tinham que comprar  medicamentos ao serem atendidos pelos médicos, quando tinha. Muitos profissionais da medicina tinham que fazer cansativas maratonas entres os dois hospitais públicos do município. Uma vergonha !

Como disse Dr. Josué Portela: "A cidade passava por momentos difíceis e o povo sofria os descalabros de uma administração à deriva, sem compromisso, sem rumo, sem norte. A nossa princesa estava maltratada e quem a gerenciava não demonstrava nenhum zelo ou vontade de melhorias. A saúde pública, um quesito fundamental em qualquer administração, tinha a face mais cruel e desumana do governo passado e vivenciava seus momentos mais angustiantes e dolorosos".

Porém hoje, com apenas 24 dias de administração, as mudanças são notáveis.  "Acompanhantes e pacientes esboçam alegria por ver todo hospital limpo, não há carência de material e a equipe médica está reforçada. Os médicos, por sinal, estão mais satisfeitos. Agora trabalham juntos dividindo responsabilidades. Bom para o paciente. Bom para Chapadinha", observa Dr. Josué.

"Os postos começam a ser reaparelhados e foi adquirido um excelente material para ser utilizado na população – O anterior era de qualidade inferior. Além disso, está em vias de implantação, um consultório de urgência odontológica que será localizado no HAPA. Como funcionará? Funcionará com plantões noturnos nos dias de semana e integral nos finais de semana", enfatiza o cirurgião Dentista, Dr. Ernani Maia.

"Tenho convicção que isto é apenas o começo de muitas coisas boas que virão para nossa querida Chapadinha. Belezinha já começou a ajustar as velas e levará nossa princesa a um porto seguro. Pois, pela primeira vez, temos na prefeitura uma viciada em trabalho, uma workalholic", conclui Dr. Josué.

Com esses depoimentos de profissionais sérios que sempre lutaram por uma saúde de qualidade e o sorriso das pessoas que estão sendo atendido e tratado com dignidade no hospital público do município,  nos sentimos felizes por termos uma gestora humana e altamente competente.

Que Deus possa iluminar ainda mais a vida da Exma prefeita Ducilene. Acreditamos em sua garra administrativa para tirar chapadinha do descaso. Seu aniversário é motivo de muita alegria para cada cidadão, ao vermos que temos alguém abençoada para comandar os rumos de desenvolvimento de nossa querida cidade.

Parabéns Belezinha !!!

Veja abaixo um vídeo que mostra a situação que o governo Magnúbia deixou a saúde pública de Chapadinha e as mudanças notáveis nos 24 dias do governo Belezinha. 



Enedilson Santos.

Matérias relacionadas:
  • WORKALHOLIC - Por Josué Portela
  • CHAPADINHA MAIS ALEGRE - Por Ernani Maia.

2 comentários:

Unknown disse...

Extra, extra, extra, ontem a tarde (24/01/2013) Diretora e sua adjunta por pouco não vão as vias de fato no Todo-Poderoso-HAPA da administração 10Zão. Que feio senhoras... Se liga Srª Prefeita!!!

Unknown disse...

Extra, extra, extra, Secretario de Saúde, desconhece Chapadinha como Regional, deixando garoto de município vizinho com olho perfurado nos corredores do HAPA por horas, enquanto medico de plantão pede encaminhamento urgente para que o mesmo não perdesse o olho. Que feio seu secretario!!! Isso tudo é falta de informação?

ÚLTIMAS POSTAGENS