.

.

.

.

31 de março de 2012

A invisibilidade do Conjunto habitacional Rua do Sol

Placa da obra de Casas Habitacionais e
Pavimentação  na Rua do Sol.
Os moradores da rua do sol aguardam ansiosamente a comitiva de inauguração da prefeita Danúbia Carneiro desde ontem (30). Segundo a programação de inaugurações, a comitiva iria visitar uma obra de calçamento naquele local já concluída. No entanto a alegria desses  moradores não está completa devido uma longa espera de mais de 4 anos   por uma obra de construção de 59 casas populares que nunca saiu do papel desde o governo de Magno Bacelar. 

Essa é a casa de seu Domingo e dona Maria
que há anos esperam  sua nova habitação. 
O interessante é que existe uma placa indicativa do projeto de construção de 59 unidades habitacionais e pavimentação poliédrica orçada em mais de 1 milhão com um prazo de 90 dias. A prefeita visitou as famílias daquela rua no início desde ano, prometendo construir pelo menos a casa de dona Raimunda e seu domingo até o final de março, data em que inauguraria o calçamento. De tanto esperar seu Domingo resolveu abandonar sua casa , antes que o teto pudesse desabar.

O curioso é que a placa parece está no lugar errado. As informações impressas diz que aquela obra é destinada ao Bairro Novo. A revolta dos moradores é visível tendo em vista que há anos a prefeitura nem ao menos fez um só alicerce, enquanto isso seu domingos e família vivem de favores nas casas dos outros por conta dessa falta de compromisso.

acreditamos que não será preciso a intervenção da justiça pra obrigar nossa gestora a dar o devido direito àquelas famílias. Logo nossa prefeita que anda muito emotiva nesse últimos dias de maratona de inaugurações !

Fica aqui o apelo ! Pois conforme alguns moradores disseram, ela tem que cumprir com o seu dever, antes que a casa do seu Domingos desabe, pois caso contrário, com fé em Deus e a força do povo, o que vai desabar primeiro é esse governo CORRUPTO !

Atenção prefeita ! Seu domingo e dona Maria estão desde ontem aguardando sua visita !




Piada do dia:

Após um dia de  festa, comemorações e inaugurações, regada de muito uísque, um casal de políticos  corruptos  começa contar vantagem pra ver qual dos dois era o mais ladrão !  
-Querido está vendo esse Calçamento, que acabo de inaugurar ? O projeto foi 1 milhão, mas só apliquei 100 mil.
-Cadê os 900 mil ?
- transformei em fazenda. ahahahahahahahaha !!!
-Querida está vendo esse conjunto Habitacional ? 
-Acho que tomei todas, não vejo nada!
-Não! Você está certa! Não está vendo nada mesmo !
-Transformei tudo em mansão na avenida litorânea. rararararararaarar !!

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS