.

.

.

.

13 de março de 2012

Você tem vergonha da Câmara dos Vereadores de Chapadinha ?

Resultado Parcial:  Sim (38) Não (00) em 13/03/2012 às 20:00h

Comentários

1) -  Pessoal, já sabemos da tamanha falta de respeito da Prefeita Municipal e da maioria dos Vereadores. Esses dias senti uma indignação enorme quando olhei em alguns blogs da cidade, blogs que posso confiar, o que ocorreu novamente na saúde. Acredito que aqueles que buscam o melhor para Chapadinha também sentiram. A algum tempo atras fiz uma campanha para adicionarmos a maior quantidade possível daqueles que se dizem representantes do povo. Tivemos sucesso, agradeço a cada um que contribuiu. Neste momento lanço uma outra campanha, você que participa efetivamente deste Fórum, adicione mais pessoas para que possamos contribuir com uma mudança definitiva desta situação catastrófica que Chapadinha esta passando.

2) - A maioria está buscando apenas interesses próprios em detrimento de interesses públicos. Repito: Sou favorável ao não recebimento de salário pelos vereadores (como é inconstitucional, que recebam no máximo, 1 salário mínimo); extinção do voto secreto (já que foram eleitos pelo povo, que o povo tome conhecimento das suas posições); que seja realizado um comunicado mensal nos meios de divulgação das realizações de cada vereador; que todos tenham sigilo fiscal e bancário disponíveis para qualquer eventual suspeita de malversação do dinheiro público.

3) - Quero ver quem tem coragem de dizer que não! eu tenho certeza que só tem gente intelectual em Chapadinha, por mim, nenhum vereador retornaria pra câmara.

4) - Será que não aparece 1 voto em favor dessa Câmara? Parente também pode votar. Estamos muito mal representados. Tanto no executivo quanto no legislativo.


Acesse o  Fórum de discussão da situação atual de Chapadinha e faça parte do debate. Nele você encontrará mais comentários relacionados e os autores dos citados acima.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS