.

.

.

.

17 de março de 2012

Notinhas asfálticas !

Ladeira "Vala Meu Deus" agora é "Graças à Deus"
 
Graças à Deus !

A ladeira do Bairro novo apelidada de "Vala meu Deus" agora será apelidado de "graças a Deus", pelo menos enquanto durar o asfalto sonrizal. Os moradores que acostumavam ver os constantes acidentes no trecho agora comemora a chegada do asfalto. "Graças a Deus meu filho que pelo menos em tempo de política o pobre é lembrado", falou dona Maria uma das  moradoras do bairro.

Travessa Pref. Joaquim Almeida é "A" 

"A"
  As
  Asf
  Asfa
  Asfal
  Asfalt
  Asfalta
  Asfaltad
  Asfaltada.               

A  maioria das ruas e avenidas de nossa cidade que estão sendo asfaltadas, causa elogios, ironia e revolta por parte de muitos moradores. Quando anunciaram nos blogs e rádios a vinda da aplicação da malha asfáltica em 21 avenidas, os moradores dessas vibraram, no entanto a realidade é outra. Em muitos trechos, apenas alguns metros foram aplicados o asfalto, enquanto 99% da avenida ficou no esquecimento, causando indignação.

Consequência  da eleição 2010.

A pressa é a inimiga da perfeição.

Você já fez algo apressado e todo esforço foi por água abaixo ? É elogiável a atitude da prefeita trazer o asfalto, porém a estratégia política de querer salvar seu desgoverno com essa obra de última hora está saindo pela culatra. É visível a péssima qualidade do asfalto e a forma como os trabalhos estão sendo feito. Existe local que o pedal da moto afunda,  apesar de ter sido colocado o material betuminoso há dias. Há quem diga que esse asfalto não resistirá ao inverno deste ano, ou seja, o próximo gestor terá que refazer tudo de novo em 2013. Vendo a péssima qualidade do asfalto no trecho feito às pressas entre o posto Chapadinha e Vemasa em 2010 pra recepcionar Roseana, afirmamos que o dinheiro público está indo por água abaixo também neste ano.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS