.

.

.

.

21 de março de 2012

Dr. Ernani Maia faz novas reflexões !


ERRAR DUAS VEZES

Texto: Dr. Ernani Maia (Cirurgião-Dentista)

Fiquei surpreso com um texto apresentado pelo “jornalista”-mor da prefeitura. Surpreso pela falta de elegância e passionalidade. A montagem ilustrativa ficou engraçada, mas um pouco ofensiva. Tudo bem, não sou homem de melindres.

Parece que ameacei a visibilidade do defensor da prefeitura. Seus textos já não são admirados como ele outrora imaginou. É o peso de defender o que todos sabem ser indefensável... (Não se preocupe, não tenho intenção de tomar seu emprego. Jamais trabalharia para um grupo tão vil)

No texto, o defensor de ego ferido retrucou confiante: “eu mostro por A+B que eles não tem moral para criticar nada”. Que bravata... Que moral tem alguém que foi expulso pela porta dos fundos de Magno Bacelar e agora o defende como quem defende o pão das crianças? Quem na realidade usa uma coleira?

E defender o pão é justamente o ponto. Na sua pequena cabeça ofendida pela visibilidade positiva dos meus textos, ele tenta rechaçar as críticas com desculpas absurdas e fantasiosas de uma Chapadinha utópica.

O antigo secretário de Magno Bacelar (que foi exonerado, segundo seu patrão, por viver nos braços de Morfeu e contaminar o ar com metano) acredita que minhas pretensões sejam rasteiras como a dele.

Quem em um passado recente travou homéricas batalhas com Magno e Danúbia, hoje põe-se a defendê-los em detrimento da própria cidade e ainda fala em nome da moral...hilário. Não, você não é modelo a ser espelhado.

1 comentários:

Claudecir Satil disse...

Parabéns Ernani pela visão imparcial e corajosa, são pessoas com esta visão que a nossa imprensa está precisando, já estamos cheios de matérias tendenciosas, mais umma vez parabéns pelos textos.

Att Claudecir Satil

ÚLTIMAS POSTAGENS