.

.

.

.

2 de março de 2012

A câmara da vergonha !


Aquele que deveria ser um poder independente, livre e autônomo, hoje mais que nunca se transformou em um poder omisso e conivente com os desmandos do executivo, se mostrando muito eficiente em atender as ordens emanadas de sua "patroa", não importando quais sejam, não pestanejam em prejudicar a quem os elegeu, pois esses já votaram e no momento esses vereadores precisam mais do poder e dos beneficios advindos da troca de favores entre esses poderes constituidos.

É simplesmente vergonhoso, eu diria até que chega a ser deprimente a postura da nossa Câmara Municipal diante do descaso com que trata a coisa pública, a falta de decoro, ausência de compromisso e a forma vergonhosa no exercicio de suas funções. 

Dizem por aí, que vereadores são pagos para mentir e outros para ficarem calados e em troca receberiam favores como: Carros alugados, empregos, funcionários desviados de suas funções disponibilizados e em alguns casos até ajuda financeira.

Nunca na história de Chapadinha existiu uma Câmara Municipal tão submissa aos mandos do executivo, quanto essa atual. Chegam ao ponto, segundo algumas pessoas, de boicotar seus próprios trabalhos e suas verdadeiras funções quando é conveniente a quem consideram como seus "superiores".

MORALIZAÇÃO JÁ ! Não podemos, quais eleitores mais tolerar essas enganações legislativas. Eles pensam que a simples ação de assistencialismo individual vão ser suficiente para ludibriar o povo. Devemos estar atentos a esses atuais vereadores que tentarão mais uma vez, sair às ruas com mentiras e promessas que jamais irão cumprir.

Já que eles não tem vergonha, pelo menos nós eleitores, devemos tomar vergonha na cara para não reelegê-los. Vamos ver quais deles irão registrar campanha neste ano, para que nós também possamos lançar a nossa campanha de MORALIZAÇÃO JÁ !

Prof. Armando Araújo.

2 comentários:

Blog do Helton Carlos disse...

Chapadinha precisa mais do que nunca de uma renovação no quadro de vereadores de Chapadinha!!!

Blog do Helton Carlos disse...

Concordo plenamente que Chapadinha precisa urgente de uma renovação na câmara de vereadores.

ÚLTIMAS POSTAGENS