.

.

.

.

6 de março de 2012

A CORDA SÓ ARREBENTA...


Engana-se quem pensa que a corda só arrebenta do lado mais fraco.

Pelo menos não dessa vez.

A nota de autoria do Prof. Armando, presidente do SINDCHAP ( CLIQUE ) causou a revolta e indignação dos vereadores de Chapadinha.

Os nove vereadores uniram-se para gritar, e dizer que não aceitam essas críticas, esbravejaram sua revolta em alto e bom som.

Disseram que eles não tem o poder de realizar obras, e sim a prefeita e ela só o faz se quiser.

Disseram que nunca ouve denúncia naquela casa contra a atual gestão. Desmerecendo assim a luta do vereador Marcelo Menezes que em toda sessão faz inúmeras denúncias e fizeram o que os fracos fazem para se defender, humilham para se sentirem fortes e atacam com acusações levianas.

Bem amigos, pergunto: Para que serve o vereador?

Qual o seu papel na sociedade?

Se eles se unissem e brigassem cada vez que a prefeita não atendesse suas reivindicações, se eles gritassem como gritaram ontem para que a prefeita agisse em defesa dos usuários da saúde, da educação, será que ela não os ouviria?

Se eles se juntassem e fossem a rádio como foram hoje e denunciassem as mazelas que acontecem em nosso município será que as coisas estariam como estão hoje?

Essa nota fez muitas coisas boas acontecerem uma delas foi que nove entre os dez vereadores finalmente compareceram a sessão e a outra é que eles se uniram infelizmente contra um homem que teve a coragem de expressar o sentimento de muitos.

Veja um belo desabafo do vereador França Nilo, o único que não estava presente nesta sessão. Observe o que ele fala dos seus companheiros e também da prefeita de Chapadinha. Nada melhor que um vereador de 5 mandatos ininterruptos a estar apto pra falar sobre o caso:



“Há duas forças que unem os homens: medo e interesse. “

                                                               Napoleão Bonaparte

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS