.

.

.

.

19 de março de 2012

Prefeita de Chapadinha conservou um belo jardim no condomínio do Minha Casa Minha Vida para receber os contemplados.


Todas as pessoas presentes na manifestação que resultou na entrega das chaves das residências da Minha Casa Minha Vida em Chapadinha, lamentaram as condições que área se encontrava. Apesar de ter o asfalto de péssima qualidade nas ruas, enfrente as residencias  só existia um verdadeiro matagal. Entretanto todos comentaram que o mais importante já tinham recebido com muita luta e que eles tem muita disposição para trabalhar e transformar essa habitação num cartão postal de nossa cidade.

P.S: Aguardem ainda hoje neste blog o vídeo das vaias na recepção da prefeita de Chapadinha no condomínio do residencial do Minha Casa Minha Vida 

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS