.

.

.

.

19 de março de 2012

Prefeita de Chapadinha é recebida com vaias na entrega das residências da Minha Casa Minha Vida em Chapadinha.

                 

Veja a reação dos manifestantes que desde as 7:30h desta manhã de hoje (19) estavam há horas aguardando os representantes do governo para a entrega das chaves de suas casas no programa Minha Casa Minha Vida quando a prefeita chegou no condomínio. Segundo a programação a entrega deveria acontecer a partir das 8 horas, porém até às 10 horas não havia ninguém da secretária de Ação Social.

Segundo os manifestantes, a revolta iniciou logo cedo por conta dos visitantes serem barrados na entrada do condomínio. Os guardas haviam dito que tinha ordem das autoridades para despachar as pessoas que vieram para receber as chaves, alegando que somente aconteceria a distribuição   no dia 29 deste mês.

No momento que a gestora chegou a multidão externaram sua revolta pela falta de respeito para com todas as famílias que  horas estavam aguardando a entrega. A prefeita não vendo outra solução teve que atender as reivindicações.

O blog Chapadinha Anúncios foi acionado e por volta das 9:30h estive fazendo a cobertura de todos os detalhes. Isso causou descontentamento do secretário de Ação Social, Eduardo Braga, e da prefeita Danúbia Carneiro. Fui insultado de todas as formas pelos governistas, mas o povo disse que ninguém se atreveria a por a mão em minha pessoa, pois os outros meios de comunicação certamente iam distorcer as revoltas como oposicionista.

No ínterim os manifestantes cercaram o recinto da recepção do condomínio para que o secretário Braga não pudesse se evadir do local sem a prometida entrega das Chaves.

Incomodada com a gravação do blog, a prefeita inesperadamente avançou em meu celular, alegando falta de respeito por está filmando próximo ao seu rosto, mas a multidão respondeu que a forma como estava acontecendo e a desorganização e protelação da entrega da chaves era sim uma FALTA DE RESPEITO às famílias que desde cedo reivindicava suas chaves. Felizmente a prefeita entregou o celular, prevendo que se a mesma quebrasse, sem dúvida os manifestantes iam tentar revidar.

Preocupados com minha integridade física, algumas pessoas me escoltaram até a avenida principal do bairro Areal, para que eu chegasse em paz em minha residência. 

Assista o vídeo e veja a reação do povo quando sentiram a verdadeira palhaçada que este desgoverno  promoveu tentando mais uma vez adiar a entrega das residências.


2 comentários:

Iran Avelar disse...

Êta Poeta que tu é medonho.

Blog Fernando Carvalho disse...

Veja como a prefeita não eleita é querida pelo o povo!

ÚLTIMAS POSTAGENS