.

.

.

.

14 de março de 2012

Atenção Tribunal Superior Eleitoral !

Vereador faz campanha antecipada em plena sessão da Câmara Municipal de Chapadinha




O vereador França Nilo, que assume o posto de líder do governo, aproveitou em seu discurso na tribuna da Câmara nesta segunda feira (12) para antecipar sua candidatura em 2012. Ele todo empolgado declarou até seu número 22.222. O edil disse que estava autorizado pela prefeita Danúbia Carneiro a declarar que a mesma já é consagrada candidata a reeleição neste ano.


França Nilo começou seu discurso dizendo que levava uma vida  DESVIADA , se envolvendo com uso de drogas, nome sujo, não pagava suas contas... enfim uma vida promíscua, mas agora estava curado em nome de Deus. 

Embora sendo um representante do povo  por 5 mandatos, o vereador vivia tendo uma vida desregrada. Xingava, acusava professores de palhaços e detonava sua língua ferina não perdoando nem seus companheiros, muito menos os desmando da atual gestão.

Sua conversão aconteceu após se tornar líder do governo, pois antes o vereador faltava virá a peste. Não sabíamos se isso ocorria devido os efeitos dos entorpecentes ou alguma pomba-gira. Sua conversão é motivo de muita preocupação pois há 3 meses, mesmo convertido ele foi aos murros com o vice-líder do governo.

França termina seu discurso dizendo que conseguiu, mediante a prefeita, um poço artesiano no povoado Carnaubal e antes que todos esqueçam ele frisou muito bem seu número 22.222.

Portanto se você acredita na conversão do nobre vereador, vote 22.222 e dê uma nova oportunidade ao parlamentar que por 5 mandatos vivia  DESVIADO, mas como diz o ditado: "É 6 VEZES PRA CRER". Ele merece uma nova chance. Resta saber se as autoridades do TRE e TSE vão aceitar essa campanha antecipada.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS