.

.

.

.

7 de março de 2012

Seria exagero do blogueiro Neto Ferreira ?

"Prefeita de Chapadinha é a gestora com maior índice de rejeição no Maranhão" (Blog do Neto Ferreira).


Bem que a prefeita (não eleita) Danúbia e seu grupo liderado por Magno Bacelar, tenta de todas as formas voltar a atenção para o povo com objetivo de se dar bem nestas eleições de 2012. Porém a questão, não é o fato de Danúbia ser a melhor ou pior gestora, o que acontece é que a ficha de moral da prefeita é suja desde sua mocidade.

Se você duvida, vá ao mercado público e faça uma entrevista com 100 pessoas, dentre essas, talvez você encontre 2 ou 3 pessoas que vagam pelos caminhos tortuosos da psicanálise, que diga que vote em Danúbia Carneiro. Isto é fato !

Pelos rumores e as inúmeras constatações de irregularidades nesse  governo mascarado de Magnúbia, é iminente a possibilidade de Magno liderar a lista dos fichas sujas na região na próxima atualização do TCE pelos quase 12 anos de sugamento.

Há quem  acredite e até já fizeram comemorações no Facebook, com suas mentes toscas, que Magno Bacelar escapará ileso da lei Ficha Limpa. Os pela sacos defensores estão rogando aos deuses Sarneístas que os livre desta maldição.

Se Magno consegui essa proeza, será igual a um político "sepulcro caiado" que por fora apresenta limpeza, enquanto por dentro, podridão e sujeira. A era Magno Bacelar está com os dias contados, a não ser que a oposição e/ou a terceira via, coloque novamente fichas sujas, fazendo os eleitores de bobos, como aconteceu em 2008 para honra e glória dos adoradores da seita Sarneísta.

Voltando a pergunta do início, podemos dizer que Neto Ferreira foi infeliz em sua afirmação, pois a

"Prefeita de Chapadinha é a gestora com maior índice de rejeição no Brasil", Isso eu digo e afirmo.


ENEDILSON SANTOS

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS