.

.

.

.

13 de março de 2012

Em Chapadinha a coisa está ficando "PRETA" !

 

Graças ao ano eleitoral, mesmo em baixo de chuvas e trovoadas, a situação está "preta", não no sentido ruim, mas pelo lado bom, para a alegria de moradores das ruas centrais da cidade de Chapadinha.

O asfalto está sendo colocado, mesmo sem um planejamento adequado para resolver o escoamento das enchuradas. A malha asfáltica está sendo bem vinda pela população que durantes 3 anos viviam reclamando. Aqui as coisa só fluem em época de campanha eleitoral, como por exemplo o asfalto em 2010 na tentativa desenfreada de eleger Roseana e o candidato a deputado Magno Bacelar.

A alegria é tanta de ver o asfalto, que os *cambirimbas são contratados para no momento da visita da prefeita Danúbia às ruas, soltar rojões de foguetes, enquanto ela acena sorridentemente para os pretensos alvos eleitoreiros. A chacota é maior contra os **pebas, pois dizem que até outubro não haverá espaço para fazer buracos, devido o pretim.

Enquanto isso os pebas felizes da vida, estão aproveitando a oportunidade para passear de Skate e Patins, sorrindo e satisfeito comemorando os mais de 80% de intensões de voto favorável a pré candidata do grupo. "Deixe a prefeita soltar seus foguetes, pensando que o povo é bobo, ela ficará surta ao ouvir a rajada sincronizada de foguete em todos os bairros no dia 7 de outubro", comenta um peba todo lambuzado de pincho.


Parabéns a prefeita por esta importante iniciativa urgente de asfaltar nossa cidade. Não ligue para a pebaiada, continue trabalhando a todo vapor, só não esqueça do bairro fonte do mato, o qual resido. Tem 500 pessoas naquele bairro que juram de pé junto que votará em você caso atenda essa solicitação. Até esse blogueiro entrará nesta onda. Farei 10 postagem de elogios ao seu trabalho.


Atenção Pebas faça-me um favor não contrarie minha prefeita, deixe ela trabalhar. Fonte do Mato agradece !!

ENEDILSON SANTOS

* CAMBIRIMBA: Nome dado aos eleitores governistas em extinção. 
** PEBA: Nome dado aos eleitores da oposição.
Fotos: William Fernandes

1 comentários:

jonas@blogchapadinha.com disse...

Eu sabia que um dia isso ia acontecer . Vc não é o primeiro

ÚLTIMAS POSTAGENS