.

.

.

.

3 de março de 2012

Nossos parabéns aos 27 anos do Real Brasil !


Ao longo dos 27 anos, a Sociedade Esportiva Real Brasil vem ajudando a juventude Chapadinhense a ter oportunidade de desenvolver seus talentos e habilidades profissionais. Desde 1985 essa instituição proporciona lazer e cidadania às crianças e adolescentes através de escolinha de futebol, cursos e oficinas.

Nas brincadeiras do dia das crianças que acontecem ininterruptamente a cada ano, é uma alegria imensa ver uma geração dos anos 80 e 90, trazer seus filhos para se divertir e ganhar presente na sede do Real Brasil. A comemoração das festa juninas nesta entidade, também já virou tradição em nossa cidade e todo ano desfrutamos de um agradável ambiente de lazer e muita criatividade.

O Real Brasil é uma demostração positiva de que os problemas sociais tem solução. Nossos jovens andam se marginalizando por falta de apoio e motivação do sistema público. Os jovens precisam ter um espaço comunitário onde possam aprender e desenvolver seus talentos. Nisso o Real Brasil tem feito de melhor com ajuda de voluntários e principalmente de empresas que valorizam a ideia.

Parabéns ao Manim e a todos que compõem a Sociedade Real Brasil. 03 de março é uma data de orgulho para a população de Chapadinha que agradece imensamente, os bravos guerreiros que ao longo de 27 anos vem proporcionando o desenvolvimento social de nosso município.

Veja a programação dos 27anos do Real Brasil conforme as informações do blog da entidade.
  • Sábado dia 03/03/12
- Das 07 às 11 horas no CT do real Brasil torneio society envolvendo as crianças e adolescentes do projeto e outras equipes dos bairros que o Real Brasil apóia.
- Das 14 às 18 horas society com equipes da zona rural e equipes dos bairros sem limite de idade
Atenção os amantes de volly de areia haverá torneio sábado as 15:00 horas no CT
Às 20 horas missa em ação de graça na igreja matriz

  • Domingo dia 04/03/12
- Das 07 às 11 horas torneio society senhores 35 anos.
- Das 15 às 17 horas Musica ao vivo E finalizaremos com um sorteio de um celular.

Obs: Nos dois dias a banda do projeto animará o evento no campo do Real Brasil bairro caterpillar
Participe, você é nosso convidado !

R9R8
R7R6
R5R4
R2

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS