.

.

.

.

22 de março de 2012

Moradores da zona rural de chapadinha se revoltam pela péssima condição do Ônibus escolar

Imagem meramente ilustrativa
Alunos do Povoado Baixão (3 km da cidade) e outros circunvizinhos estariam a 3 dias sem aula por conta das péssimas condições do ônibus escolar que seria de propriedade do esposo da presidente da Câmara, vereadora Márcia Gomes, conforme relata os moradores indignados.

No vídeo gravado nesta terça (20), uma das mães fala sobre o risco de vida que seus filhos estariam vulnerável pelos constantes problemas mecânico. Ela comenta que o esposo da vereadora, "Chico da Márcia", não teria gostado das cobranças dos país, dizendo que a revolta teria  fundo político, mas a mesma desabafou quanto a preocupação das famílias não com a politicagem e sim com a vida de seus filhos.

Os pais não aceitam mais que seus filhos sejam transportados pelo ônibus em questão. Os professores também estariam revoltados pelos contratempos e angústia dos alunos e pais. "Se o último problema mecânico estivesse ocorrido em alguma ladeira, iria resultar numa tragédia", reflete uma das mães.

Tudo isso se deve pela  má administração pública de nossa cidade que beira ao colapso. Milhões são anualmente jorrados em Chapadinha para proporcionar o pleno direito à Educação, mas tudo fica esbarrado nas prestações de contas que escondem a 7 chaves. 

Veja na integra o vídeo editado pelo blog do Fernando Carvalho sobre esse lamentável incidente que está causando medo, revolta e prejuízo educacional aos alunos que são trazidos para as escolas urbanas de Chapadinha. 

                       

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS