.

.

.

.

13 de novembro de 2012

Vereadores de Magno Bacelar lançam chapa provisória para presidência da Câmara





Chapadinha-MA: Segundo blogs pagos pela prefeitura, os sete vereadores eleitos em outubro que apoiaram Magno Bacelar, candidato a prefeito derrotado, lançaram uma "chapa provisória" para a presidência da Câmara Municipal.

A primeira intenção é clara: após o esfacelamento eleitoral e moral do grupo derrotado, os edis eleitos que faziam parte dele tentam passar aos chapadinhenses uma ideia capciosa: a de que os sete representam algo de "novo", como se entre eles não estivessem três vereadores que aprovaram contas irregulares de um ficha-suja, um empresário que reclamou a propriedade de uma emissora local e deixou-a fechada durante as campanhas, calando um dos únicos veículos de imprensa que poderiam dar voz à oposição e ao povo, e um ex-secretário municipal que recebia gratificações ilegais, vedadas pela Constituição Federal, e traiu o próprio partido para apoiar a continuidade desse desgoverno.

A segunda restou evidenciada pela ampla divulgação dada à chapa provisória, semelhante à dedicada, no ano passado, à saudosa e utópica "terceira via" - com direito a foto oficial e tudo! Naquele momento posavam para as duas pretensas candidatas. Neste, apesar das declarações em contrário, posam para apenas uma delas.

Como em todos os municípios brasileiros, está oficialmente aberta a temporada de vereadores em Chapadinha.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS