.

.

.

.

19 de novembro de 2012

Cangaceiro Jr. na onda do bang-bang !


Magno Bacelar Júnior é conduzido pela PM
O filho do deputado Magno Bacelar causa terror  na madrugada desta segunda feira (19), em frente à Choppana, no Parque Shallon, na capital maranhense, conforme noticiou os blogs nesta manhã. 

Pelas informações das polícias Militar e Civil, Magno Bacelar Junior, ameaçou três pessoas. As vítimas foram ao plantão do Cohatrac e confirmaram que o filho do deputado estava armado com uma pistola calibre 380. Ele estava completamente embriagado, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ameaça e disparo em via pública.  As pessoas que estavam no local reivindicaram a autuação também por tentativa de homicídio, já que o autor disparou várias vezes em via pública e apontava a arma para as pessoas.

Segundo relatos de testemunhas, José Raimundo Silva Caminha, Leandro Marcelo Santos Pereira e um flanelinha não identificado foram ameaçados e humilhados por Magno Júnior, que teria encostado a pistola 380 no rosto dos três e atirado várias vezes, a esmo e perto do ouvido das pessoas.

Policiais militares que faziam a ronda nas proximidades da Choupana prenderam Magno em flagrante e o levaram para o plantão do Cohatrac. Lá, o delegado Jorge Luís da Silva Sales autuou Magno Bacelar Júnior por disparo em via pública, ameaça e porte ilegal de arma. Também estabeleceu uma fiança de R$ 4.966 e encaminhou o acusado para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), localizada no Bairro de Fátima.

Até as 10h30, a fiança ainda não havia sido paga e o acusado continuava preso.

Magno Bacelar Júnior foi candidato a prefeito de Aldeias Altas, pelo PV, nas últimas eleições. Foi derrotado por Dr. Tinoco (PMDB), que obteve 46,07% dos votos, contra 39,29% de Júnior.

O deputado estadual Magno Bacelar também foi derrotado nas urnas em outubro, nas eleições para prefeito de Chapadinha. Perdeu para Ducilene Belezinha (PRB).

Com informações do blogs Marcial Lima e Jornal Pequeno.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS