.

.

.

.

15 de novembro de 2012

INSEGURANÇA TOTAL: AGÊNCIA DOS CORREIOS, EM BURITI, É ASSALTADA DE NOVO.


Imagem da agência dos Correios de Buriti(MA).
A agência de Correios de Buriti foi assaltada nesta (13), de novo, por volta das 15h45min. Esse já é o quarto assalto sofrido, em anos recentes, em Buriti, pelos Correios. Só em 2012, já é segundo confirmado. 
De acordo com o funcionário Aroldo, dois homens chegaram para comprar uma Tele Sena e, após a compra do título de capitalização, anunciaram o assalto.

Segundo relatos do funcionário, com ele na agência, já são dois assaltos sofridos nos Correios, mas já houve outros dois assaltos com outros funcionários. Sobre os valores roubados pelos dois assaltantes, ele não quis comentar.

MOMENTO DE INSEGURANÇA SEM IGUAL

A onda de assaltos em Buriti já passou dos limites da razoabilidade e está na hora da sociedade civil exigir ações rápidas e firmes contra a criminalidade que assola a cidade. Somente este ano, além desses três assaltos aos Correios, houve também assaltos ao Comercial Borges, à Casa lotérica, à residência do empreendedor Nena, assalto ao comerciante Chico da Loja, proprietário do comercial Casa Nova e até mesmo a casa do prefeito de Buriti foi alvo de criminosos.

Enquanto esse tsunami de roubos e assaltos ocorre, não se ver, por parte dos governos estadual e municipal, nenhum plano, tática ou ação concreta que vise proporcionar tranquilidade aos buritienses. Na verdade, o que se observa é um jogo político infame, onde de um lado está um governo que simplesmente não reage à altura dessa criminalidade; e de outro, uma oposição inócua, incapaz de reagir aos desmandos dessa administração nefasta que está arrastando Buriti para nível elevado de violência, nunca antes visto.




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS