.

.

.

.

19 de novembro de 2012

Roseana Sarney e as parcerias com o governo Belezinha.


Roseana Sarney durante o Seminário de Integração do Estado com os Municípios

Nesta segunda-feira, 19, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), defendeu a parceria do Governo do Estado com os municípios na cerimônia de abertura do Seminário de Integração do Estado com os Municípios, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

O evento, que reuniu vários prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos, terá continuidade amanhã, 20. “Os municípios sozinhos enfrentam muitas dificuldades. A parceria com o Estado visa a soma de esforços e recursos, além do fortalecimento para que, juntos, possamos buscar o apoio federal”, defendeu a governadora. “Vamos apresentar o que temos e trocar ideias com os municípios para a melhoria de vida da população maranhense”, ressaltou.

Observando as fotos do coquetel, onde mostra a governadora Roseana Sarney, a prefeita eleita do município de Chapadinha, Ducilene Pontes, a Belezinha, ladeada por algumas personagens políticas locais como Isamara Meneses, Dra. Lívia Saraíva, Raimundinha entre outras, podemos dizer com toda certeza que a parceria da nova prefeita com o governo do estado está totalmente selada.

Esperamos que em 2013 essa aliança possa render muito frutos de desenvolvimento à nossa pacata cidade, que tanto foi sucateada ao longo desses 12 anos. Os eleitores de nosso município foram às urnas com um único sentimento que foi de mudança e renovação, agora todos anseiam ver isso na prática. No entanto sem as parcerias com os poderosos tudo poderá esbarrar na chamada burocracia.

Enedilson Santos
Com informações do Blog do Luis Pablo.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS