.

.

.

.

28 de novembro de 2012

Concretizado o início da transição de governo em Chapadinha-MA




O encontro mais esperado pela sociedade Chapadinhense em 2012,  ansiosa para dar início ao novo governo, tão esperado pelo povo, diante das intransigências e falta de transparência do governo atual, a transição de governo entre as gestoras Danúbia e Belezinha aconteceu nesta tarde na secretaria municipal de Educação (SEMED).
Segundo o relato no blog de Alexandre, Belezinha reiterou o compromisso com a melhoria da cidade, com a transparência na administração e relatou alguns desafios exigidos e dificuldades impostas pela gestão pública atual.

"Durante a reunião as equipes responsáveis por cada área foram apresentadas e marcaram reuniões setoriais de trabalho para a próxima segunda-feira (3). Na oportunidade a prefeita Belezinha indicou a filha Karol Pontes como presidente da comissão de transição", detalha o blog já citado.
Parabenizamos, embora tardio, a iniciativa da atual prefeita Danúbia, por proporcionar esse ato tão importante aos trabalhos proposto pela nova gestão. Isso demonstra civilidade e respeito a toda a população, que aguarda uma renovação no setor público a partir de 2013.
Acreditamos que as reuniões ainda agendadas, venha contribuir com a nova administração, facilidando todo o conjunto de ações pendentes para serem executadas no próximo ano. Sucesso as duas equipes compostas pela atual gestão e a comissão do promissor governo Belezinha !
Enedilson Santos.

Fotos: Japa Studio






0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS