.

.

.

.

5 de novembro de 2012

Advogado de Belezinha se torna procurador geral de Bacabal-MA


Dr. Carlos Sérgio
O prefeito eleito Zé Alberto Veloso definiu o nome do novo Procurador Geral do Município de Bacabal: Carlos Sérgio Carvalho Barros.

Ele é estabelecido em São Luis, com referências de ser um competente profissional. Foi ele que fez a defesa de Zé Alberto, no Tribunal Regional Eleitoral, quando o então candidato teve que se livrar da acusação de ser ficha suja por ter feito doação irregular de dinheiro para a campanha do deputado Alberto Filho.

O Blog do Louremar Fernandes apurou que os dois, advogado e acusado, fizeram um contrato de risco. A defesa não cobrou nada pelo serviço prestado. Como recompensa o advogado Carlos Sérgio será nomeado Procurador.

Dr. Carlos Sérgio também presta trabalhos advocatícios em vários município do Maranhão. Ele atua como um dos principais advogados da prefeita eleita de Chapadinha, Ducilene Pontes, a Belezinha. Como um dinâmico profissional, Dr. Carlos sempre esclarecia em palanque, aos eleitores, sobre diversas questões eleitorais polêmicas sobre a improvável cassação de Ducilene.

Com informações do Blog  Louremar Fernandes



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS