.

.

.

.

13 de novembro de 2012

Agora lascou de vez ! Sem salários, médicos abandonam hospital !



Calma meu caros leitores ! Se você está aqui nesta página, é porque sabe muito bem o perfil polêmico deste blog, mas o caso agora não se trata de nossa cidade. Frente aos descasos e falta de gestão  quanto à saúde pública, talvez você pensou que fosse.

Em Viana assim como em nossa cidade  – Está cada vez mais feia a coisa e para piorar a situação, os médicos e enfermeiros, que não recebem pagamento há meses, cruzaram os braços, deixando a população daquela cidade sem atendimento e até correndo risco de óbitos, pois o hospital do CESP – administrado pelo município, atende crianças de todas as cidades vizinhas, da sede e da Zona Rural de Viana.

Outra constatação apurada pelo blog  O Vianense Notícias! é que falta de tudo na rede municipal de saúde, como remédios, alimentação para os doentes, materiais básicos, como gaze para curativos, água, entre outros. Quando chegam pacientes, logo são despachados da portaria: “não tem médico. Procurem outro hospital ou levem para São Luís"...Continue lendo.

Iremos  amanhã discorrer sobre mais detalhes da reunião que a CDL, Conselheiros e Sindicato dos Servidores tiveram com os promotores em Chapadinha. As notícias do município de Viana em contrate com Chapadinha não são meras coincidências. Aguardem !

Enedilson Santos.
Com informações do Blog  O Vianense Notícias! 


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS