.

.

.

.

15 de novembro de 2012

CARNAVAL 2013: Higor Almeida responde crítica de blogueiro.



O blogueiro Alexandre Pinheiro em nota faz comentários sobre a possível entrada de Higor Almeida e Leandra Lima na secretaria de Cultura no município de Chapadinha no governo de Belezinha e a criação de um bloco carnavalesco sugestivo ao nome da prefeita.

Segundo Alexandre : "Entre trios, abadás e banda de “oxente music”, nada contra o indicado e todo lamento à pleonástica continuação da mesmice cultural." (veja) Essa crítica não soou bem na mente do jovem, dado sua capacidade e inteligencia demonstrada nos movimentos populares criativos da campanha junto ao grupo de Belezinha.

Higor garante que não haverá esta mesmice como criticado pelo blogueiro. Quanto as especulações sobre o cargo de secretário ele comenta que ainda não chegou o momento, mas brevemente tudo será definido,porém, diz que seu trabalho no grupo é valorizado e reconhecido. "Sou prestigiado...opino...sou ouvido... por isso minhas raízes sempre foram daqui...", ressalta.
Higor Almeida
Higor Almeida

E como último recado aos críticos de Plantão Higor declara: 

"Sou parte da família 10...tenho orgulho de dizer: ajudei a eleger belezinha e Raimunda Maria. Nao preciso de secretaria para ter "poder ou influencia", pois lá sou amigo....e isso vale mais que aliança política, por isso sempre lembram de mim". -Higor Heider Almeida 


Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS