.

.

.

.

20 de novembro de 2012

Prefeita Danúbia não manterá a sua palavra e ainda inventa desculpas !




"Servidores Receberão Dia 30", Diz Danúbia, afirma a prefeita horas depois que esse blog fez a pergunta: Será que a prefeita Danúbia manterá a sua palavra ?. Todos os servidores se questionavam quanto ao pagamento do funcionalismo agendado para o dia 21 de novembro, conforme sua entrevista na Rádio Mirante FM no dia 13 desse mês. 

Segundo relata o blog do Alexandre a prefeita disse que, em função da diminuição dos valores das verbas recebidas pela prefeitura nos últimos meses, do qual citou a redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), o pagamento dos servidores públicos acontecerá no próximo dia 30 de novembro.

“Estamos juntando os repasses do FPM e as parcelas das verbas vinculadas à saúde e educação, dos dias 10,20 e 30 para efetuar pagamento no próximo dia  30 que será uma sexta-feira” afirmou Danúbia, enfatizando que os servidores de todos as secretarias receberão na mesma data.

Agora vamos analisar os dois repasses que incluem o IPI mencionado por ela como o FPM - Fundo de Participação dos Municípios e o FUNDEB -  Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, referente aos meses de outubro e novembro desse ano. Veja

01 a 20 Outubro de 2012. Fonte: Banco do Brasil


01 a 20 Novembro de 2012. Fonte: Banco do Brasil

 

Os repasses nesse mesmo período no mês passado era de R$ 3.093.399,16 e nesse mês de novembro já somam mais de 4 milhões (R$ 4.082.205,23). Portanto alegar crise financeira para não pagar no dia 21 é uma tremenda "BALELA". 

Só para meus caros leitores terem uma ideia, no mês de setembro com praticamente menos da metade desse repasse de novembro, ela pagou no dia 14 por motivos das eleições. Agora inventar essa mentira para não cumprir sua palavra, é muita  falta de vergonha mesmo !

Que o diga o padre Neves: "Olha Danúbia, por isso o povo te odeia !!" 

Enedilson Santos.


1 comentários:

Unknown disse...

Com tantos recursos ao município, não era para a saúde está na calamidade, a educação está em precariedades e Chapadinha esquecida pela administração pública.

ÚLTIMAS POSTAGENS