.

.

.

.

10 de novembro de 2012

PT realiza plenária para apresentação de novos filiados em Chapadinha-MA




O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou nesta noite (10) uma plenária para apresentação de novos companheiros que estão em processo de filiação. A reunião iniciou pela apresentação dos membros da executiva local e prosseguiu com os militantes pioneiros e em seguida as boas vindas aos novatos.

O presidente Francisco Paiva inicio a reunião falando sobre a participação dos companheiros no processo político de 2012, tendo importante contribuição para as mudanças  em Chapadinha. Ele destacou ainda a expressiva votação que o partido teve na eleição, conseguindo assim eleger dois vereadores.

Herberth Lago fez um resumo do modelo petista de governar no cenário nacional que muito contribui para o desenvolvimento do nosso país. Segundo ele, a vitória de Manin, representa um marco do partido na esfera municipal, que trará perspectivas de renovação na Câmara Municipal, do qual o povo estará mais presente e cobrando a atuação dos novos vereadores daquela  casa.

A Companheira Maria Coelho fez uma explanação da história do partido ao longo dos anos e as conquistas do poder atuante dos nossos presidentes que bem representa o povo Brasileiro com repercussão no cenário mundial. Ela também apresentou o estatuto aos novos filiados e o compromisso que todos terão a partir do momento do qual forem aprovados suas filiações pelo diretório estadual.

Zezinho Lima, vice presidente, elogiou a união dos companheiros em toda a trajetória das campanhas eleitorais, tendo como resultado a histórica influência nas eleições municipais de Chapadinha que culminou numa nova era para a nossa sociedade.

Manin, enfatizou a fraternização que existe no partido, onde há discussões democráticas,  e apesar das divergências, muito tem contribuído para a oxigenação das ideias em busca do melhor desenvolvimento do nosso município, haja vista, as influência e as harmonias com o governo  nacional.

Finalizando Paiva agradeceu a presença de todos os companheiros, dando boas vindas aos novos filiados que em breve se tornarão parte da grande nação dos militantes que fizeram e ainda fazem histórias diante das lutas, obstáculos e conquistas em nosso país.

Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS