.

.

.

.

27 de novembro de 2012

NOVELA DA VIDA REAL: Falta d'água no Recanto dos Pássaros há mais de um mês


Chico Bolota reclama a falta d'água

A novela da falta de água na vila Recanto dos pássaros parece está longe de acabar. O blog recebeu apelos de moradores no face pra que destacasse a triste situação vivida por aqueles moradores há mais de um mês. Chapadinha Blog trouxe uma matéria relacionada nesta segunda (26).

Nosso amigo Chico Bolota reclama que há mais de um mês os moradores daquele bairro sofrem com a falta de água.  No vídeo que circula nas redes sociais Bolota diz: "Faço um apelo a prefeitura de Chapadinha que bote água lá no Recanto dos Pássaros que lá mora é cristão, não é jumento, não é animal selvagem não". (Clique aqui e assista -)

Esse é mais um episódio que se repete a cada dia nos 4 cantos de Chapadinha. Os poços artesianos estão praticamente todos desativados, deixando a cidade completamente desabastecida, penalizando comunidades inteiras, fora as construções de poços abandonados em época de campanha sem falar em bairros que há década reivindicam chafarizes sem nenhum resultado.

Aguardamos ansiosamente a nova gestão começar a arregaçar as mangas e por em prática a tão almejada mudança. Enquanto isso o Sr. Chico Bolota e todo o povo continuará amargando mais um mês dessa administração atual desastrosa, a não ser que o ministério público e o judiciário tome providencias, mas pra isso os moradores devem buscar seus direitos.

Enedilson Santos


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS