.

.

.

.

14 de novembro de 2012

ENQUETE FACEBOOK: Nonato Baleco X Marcelo Menezes - Presidência da Câmara.





Depois de 24 horas fora do ar o Chapadinha Anúncios volta com todo gás. Agora propondo uma ENQUETE via página do facebook, devido a plataforma blogger apesentar alguns problemas em seu sistema.

O grupo de vereadores de oposição da coligação de Magno Bacelar já se reuniram e propõe uma chapa prévia para concorrer a presidência da Câmara Municipal de Chapadinha-MA com o nome do vereador eleito Nonato Baleco  (PDT).

Marcelo Menezes (PRP) foi o vereador mais votado dentre os 15. Ele é o candidato mais propenso da Coligação da prefeita eleita Belezinha. Em contado com o Blog ele disse que não abre mão de concorrer a eleição da presidência da Câmara.

Portanto podemos dizer que tudo indica o confronto dos 2 grupos políticos com os nomes citados. Quem  deverá ser o novo presidente da Câmara ? Convido aos internautas a acessar as 2 sub-páginas do Chapadinha Anúncios no facebook e votar clicando em "CURTIR". Você  pode ainda convidar seus amigos, comentar e compartilhar fazendo campanha para o seu candidato.

Clique nas imagens abaixo e acesse diretamente a página de seu candidato. Agradecemos a participação de todos.


Marcelo Menezes
Nonato Baleco

Enedilson Santos.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS