.

.

.

.

12 de novembro de 2012

Qualidade é prioridade nº 1 nos Postos TOTAL Combustíveis !



Na TOTAL Combustíveis os processos de qualidade têm papel fundamental na gestão da Empresa, possibilitando garantir combustível dentro dos rigorosos padrões estabelecidos pela ANP.

Uma equipe bem formada de profissionais treinados e habilitados na área de qualidade de combustíveis líquidos é responsável por toda a cadeia operacional (recepção, armazenamento, transporte e entrega) dos combustíveis da nossa marca.

Testes laboratoriais físico-químicos acompanham permanentemente os procedimentos necessários à manutenção da qualidade dos combustíveis da TOTAL Combustíveis, até mesmo no revendedor.

Cada uma das bases de distribuição da TOTAL dispõe de análises permanentes dos diversos produtos ali armazenados e movimentados nas vendas, para aferição qualitativa.

O departamento de Qualidade da TOTAL Combustíveis trabalha para garantir à sua clientela total satisfação, com a certeza de estar adquirindo combustível autêntico e confiável.

Portanto visite o Posto TOTAL em Chapadinha sob administração de Clóvis Lira e confira a qualidade do combustível, os melhores preços e o melhor atendimento 24 horas.

Av. Ataliba Vieira de Almeida, Centro - Chapadinha-MA, próximo a estação rodoviário. 

Enedilson Santos
Com informações do site www.totalcombustiveis.com.br 


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS