.

.

.

.

12 de novembro de 2012

A imagem de Chapadinha após a derrota de Magno Bacelar.



Doutor o Sr. poderia me responder essa pergunta: Se  Vosso Exmo diz que esse governo é Bom D+, por que nossa cidade está entregue ao estado de descaso e calamidade em especial na saúde ? -Bem minha querida, gostaria de lhe dizer que eu atualmente sou deputado e não prefeito de Chapadinha.

Esse teria sido um diálogo entre o candidato a prefeito Dr. Magno e uma estudante universitária no debate ocorrido na FAP durante as eleições.

Agora vamos fazer um pequeno raciocínio diante desse debate. Todos nós sabemos que a atual prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, foi sem dúvida invenção de Bacelar. Em 2008 o então prefeito queria empurrar "goela abaixo" uma pessoa despreparada e sem um pingo de credibilidade pra assumir a posição maior do município.

O destino foi favorável. Ela assumiu a prefeitura com o seguinte eslogan  de governo: "Continuidade e desenvolvimento". Muitas vezes o blog esteve presente na sala de gabinete e quem sentava na honrosa cadeira de prefeito, era quem mesmo ? Dou uma Nota 10 pra quem adivinhar. Isso mesmo nada mais e nada menos que Dr. Magno.

A união era tão estável que até mesmo a oposição impetrou um processo de Concubinato contra o casal, que mais parecia "unha e carne". Eles viviam em mídias trocando elogios: Se não fosse o doutor...Que nada seu governo é que é Bom D+...!

O fato é que o povo se deu conta das dramas e derrotou o casal esmagadoramente nas urnas. Por esta razão, como uma atitude de vingança ou desespero, ou por motivos de Força Maior ($$$), como sempre diz o blogueiro Alexandre Pinheiro, o governo atual em seus últimos momentos de poder, está deixando a cidade em total estado de abandono. Lixos estão espalhados por todos os lados. As árvores estão sendo enfeitadas com bagulhos. A população está atônita por tamanha falta de respeito. A prefeita não dar as caras e ninguém consegue fornecer informações.

Esse é o governo que queria perpetuar em nossa cidade por mais 4 anos. Ainda bem que esse sofrimento tem dia, hora, minuto e segundo pra acabar. No ínterim o povo continuará a penar caso não haja intervenção da justiça.

Veja abaixo fotos que retrata a real situação de Chapadinha nesse momento.  O vereador eleito Manin do PT publicou as imagens em sua página do Facebook. Há dias não se faz a coleta de lixo na cidade. Por essa situação Manin nos relatou que deverá fazer denúncias no ministério público, ainda nesta semana e exigir a continuidade dos serviços públicos. Aguarde maiores informações !

Enedilson Santos








0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS