.

.

.

.

27 de novembro de 2012

PT expulsa 14 candidatos por infidelidade partidária



A Executiva Municipal do PT expulsou no dia 16 desse mês, 14 filiados em Niterói (RJ), acusados de infidelidade partidária. A decisão foi anunciada durante uma reunião que ocorreu na sede do partido e que tinha como objetivo escutar a defesa dos 16 acusados de apoiar candidatos sem o aval do PT durante as eleições. Leia Mais ( O Fluminense)

Em Chapadinha o clima começa a esquentar quanto ao pedido de cassação da candidatura do vereador eleito, Eduardo Braga, pela coligação de Belezinha. De posse do pedido de cassação, o vereador Eduardo Braga disse ao Blog do Alexandre Pinheiro que fala sobre o assunto em entrevista ao programa Direto ao Assunto - da Mirante AM, logo mais a partir das 14h de hoje (27).

Analisando a trajetória de campanha do referido vereador, que não negava sua posição política ao lado da Coligação de Magno Bacelar, contrário as decisões do PT local que aderiram a coligação de Belezinha, é fato que esse assunto poderá  trazer sérias consequências ao  infiel petista, eleito com 863 votos, fruto da politização das secretarias do atual governo.

Segundo informações, a coligação de Belezinha tem posse de imagens e videos que compromete a legislatura de Eduardo, dado sua explícita adesão à campanha de Bacelar. Até mesmo como afronta ao PT, Braga, aparece na foto junto com mais 06 vereadores aliados de Magno na formação de uma chapa prévia da presidência da Câmara, anunciando o nome de Nonato Baleco em oposição ao governo de Belezinha.

Observe algumas matérias relacionadas a candidatura de Eduardo Braga, por blogs governistas e tire suas conclusões quanto a possível cassação do PTista infiel.

Petista Eduardo Braga arrasta multidão de eleitores no lançamento de sua pré-candidatura

O sábado, 30, foi de grande festa política em Chapadinha. Duas convenções selaram os nomes que irão disputar as eleições municipais de 2012 no município.

Em meio a essa festa democrática destacamos a força política do Petista Eduardo Braga, que no lançamento de sua pré-candidatura arrastou uma multidão de eleitores pelas ruas do município, em direção ao Aldeota Clube, onde aconteceu a convenção dos partidos que apoiam a candidatura de Magno Bacelar (PV) para prefeito...Continue Lendo. (Blog Interligado)



Vereadores Lançam Nonato Baleco Para Presidência da Câmara

Um grupo composto por sete vereadores eleitos em outubro fecharam acordo pelo lançamento de uma chapa para disputar a presidência da câmara municipal de Chapadinha. 

A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira, na residência do vereador Eduardo Sá e contou ainda com a presença dos também eleitos Samuel Nistron, Márcia Gomes, Francisca Aguiar, Missecley Araújo, Eduardo Braga e Nonato Baleco...Continue lendo (Blog do Alexandre Pinheiro)



Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS