.

.

.

.

5 de novembro de 2012

Moradora das mil casas faz apelos as autoridades pela falta d'água no residencial.



A moradora do residencial José de Sousa de Almeida,  foi a rádio Cultura FM neste domingo (04) para  denunciar e ao mesmo tempo pedir ajuda às autoridades sobre a falta de água constante para  as mil famílias que lá residem.

Dona Maria Creuza formulou um Abaixo-Assinado, onde centenas de pessoas estão através deste documento solicitando providencias junto a empresa Amorim Coutinho para que resolva essa problemática. Ela disse em entrevista que os moradores já estavam há 06 dias sofrendo com a falta d'água. 

O Blog do Foguinho em contato com os representantes  da empresa responsável pelo abastecimento, foi informado que  o grande problema é a energia que fica oscilando, correndo o risco de queimar a bomba, como já aconteceu. A empresa disse ainda que o valor da bomba  é muito alto e caso chegue a queimar novamente aumentaria o problema.  "A bomba está puxando água somente quando a energia está normal, mas quando a energia oscila é obrigatório desligar" explica um dos funcionários. 

Dona Creuza já reuniu os moradores para discutir o problema. O vereador eleito Manim do PT tem ajudado  orientado-os a buscar maneiras legais para conseguir uma solução. Os moradores já levaram o Abaixo-Assinado na Defensoria Pública e a CEMAR para que seja tomada as devidas providências.

Para amenizar a falta d'água  a empresa colocou um bico em um local improvisado para que os moradores possam buscar água para banhar, cozinhar, beber e todas necessidades.   Dr.  Magno Bacelar, também está ajudando enviando  um caminhão Pipa duas vezes ao dia.

Enedilson Santos.
Com informações do blog do Foguinho


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS