.

.

.

.

13 de novembro de 2012

Cidade Suja ! Polícia Federal na limpeza !


imagem meramente ilustrativa
Desde ontem (12), agentes da Polícia Federal (PF) se encontra em Chapadinha, porém não sabemos quais o focos de investigação. Tudo acontece no mais alto sigilo. Numa de suas ações em nossa cidade, a PF defragou a prisão de várias pessoas suspeitas em fraude no INSS.

No ponto de vista de sujeira, nossa chapada estar megulhada no lixo, quer seja moral ou administrativo. Basta ver as matérias deste blog para constatar tamanha falta de respeito de nossos governantes para com a sociedade.

Literalmente, Chapadinha está com uma aparência de Lixo. A coleta já não acontece há dias, a saúde pública nem se fala, e o medo dos servidores dos cofres públicos serem saqueados, impedindo a continuidade do pagamento é algo preocupante. Por conta disso é grande a onda de revolta das pessoas. 

Representantes da Câmara dos Dirigentes Logistas, membros de conselhos municipais e sindicato dos servidores estiveram reunidos nesta manhã com os 2 promotores de justiça para discutir a problemática instalada. Nesta tarde o blog irá abordar os assuntos relacionados.

Devido a presença da PF, muitas especulações são feitas, no entanto nada de informações verídicas. Alguns dizem que muitos se ausentaram do município por causa de suas sujeiras. Do que depender da atuação desses agentes inteligentes na área investigativa e criminal, quando menos esperar...-Você está preso em nome da lei !

Enedilson Santos.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS