.

.

.

.

16 de novembro de 2012

Moradores do bairro Santa Luzia clamam por água !


Caixas D'água no bairro Santa Luzia
O  Chapadinha Blog traz uma postagem sobre as dificuldades que a comunidade do bairro de Santa Luzia em Chapadinha vem enfrentando com a falta d'água. Os moradores criaram uma associação  para que unidos, possam reivindicar junto as autoridades competente benfeitorias para aquela comunidade. 

O poço artesiano daquela comunidade  foi construído com recursos públicos para atender a coletividade, só que a realidade é outra, o bairro está sem o fornecimento regular há dias. Uma das caixas d'água é privada. Ou seja, enquanto a comunidade sofre a falta de água potável, o particular mantém vigoroso o seu rebanho às custas do dinheiro público. 

A presidenta da recém criada associação juntamente com membros e demais pessoas vem através dos blogs e outros meios de comunicação, sensibilizar a atual prefeita e seu secretário de obras para que resolva o problema. Sem água não há vida, e nesse sentido todos clamam e fazem apelos às autoridades. Leia mais... 

Chapadinha Anúncios traz à tona a problemática da água que deveria ser fornecida pelos poços artesianos e a escassez do reservatório de abastecimento Itamacaoca. A partir de segunda feira (19) abordaremos a série de reportagem: SOS ITAMACAOCA !... Aguardem !

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS