.

.

.

.

6 de novembro de 2012

Resumo desta terça (06), segundo os blogs de Chapadinha-MA



Fuzileiras do Funk param o trânsito no Centro de Chapadinha


O que era para ser apenas um momento de descontração das dançarinas do grupo Fuzileiras do Funk acabou se transformando num showzinho à parte no último sábado (03), à noite, na Avenida Oliveira Roma.

Ao som do ritmo frenético do Funk Carioca, as dançarinas chamaram a atenção de muita gente que circulava pela Praça Cel Luís Vieira, Centro, com suas performances altamente sensuais. Continue Lendo

Fonte: Blog do William Fernandes.

***********************  x x x x x x  *********************** 

Prêmio "Aluno Nota 10" das Escolas Municipais


A secretaria Municipal de Educação está mais uma vez realizando o prêmio "ALUNO NOTA 10", nas Escolas municipais de Chapadinha. Este prêmio serve para premiar os melhores alunos da rede municipal de ensino, o projeto foi criado anos atrás no Governo do ex-prefeito Magno Bacelar, e cada ano que passa as escolas apresentam alunos inteligentes e capacitados pra ser reconhecido como um aluno nota 10.


No período de 24/09 a 11/10 foram selecionados nas escolas os melhores alunos, sendo dóis de 4º e 5º ano e três de 6º ao 9º por Escola, já iniciaram as inscrições na Biblioteca Pública Municipal dos alunos selecionados nas escolas, que vai de 05/11 a 16/11...Continue lendo.


***********************  x x x x x x  *********************** 

Belezinha é recebida em Brasília pelo ministro Marcelo Crivela

Isamara, Marcelo Crivela e Belezinha
Em Brasília desde ontem(05) em busca de recursos para a sua gestão que está bem próximo do início, a prefeita eleita Belezinha não tem medido esforços para conseguir atrair investimentos do governo federal para Chapadinha.

Acompanhada por Isamara Meneses, Belezinha esteve reunida hoje(06) com o ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivela.

O ministro Crivela ainda ainda garantiu a Belezinha que o seu ministério estará presente em Chapadinha na sua gestão.


***********************  x x x x x x  *********************** 

Operário morre ao realizar reparos em rede de alta tensão em Chapadinha. Cemar emite Nota.


O operário Aroldo Meira da Silva, da empresa Hot-Line que presta serviço a Cemar, morreu por volta das 16h00 desta terça-feira (06) quando realizava reparos em uma rede de alta tensão na subestação da cidade de Chapadinha que ficou por cerca de 20 minutos sem energia. Devido a gravidade, Aroldo Meira veio a óbito ao dar entrada no hospital regional. 

Por telefone, o executivo de imprensa da Cemar, Luis Carlos Cardoso informou ao Blog CN1, que as investigações já foram iniciadas e a empresa lamenta a morte do operário. “Já está em Chapadinha, a equipe que vai apurar o incidente. O que importa agora, é dá a assistência a família de Aroldo Meira. A Cemar lamenta profundamente a perda inesperada deste colaborador da empresa”, declarou o executivo de imprensa da Cemar. 

Aroldo Meira da Silva era natural da cidade de Imperatriz.




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS