.

.

.

.

24 de novembro de 2012

LIXO ADMINISTRATIVO: Agora a situação já virou molecagem !




Só falta agora o blogueiro Alexandre Pinheiro dizer que estou em busca de cargo ou secretaria, diante de tantas denúncias que esse blog faz diariamente desde 2010 sobre a ditadura MAGNÚBIA que tem dia, hora, minuto e segundo pra acabar. "Louvado seja meu Senhor Jesus Cristo, se não fosse o povo, em 2013, Chapadinha iria virá um lixo".

Mesmo no seu estado  moribundo, a administração atual, causa problema à população a todo instante, como um cadáver que precisa ser enterrado urgente, a gestão atual exala mau cheiro em todos os setores públicos. Hoje presenciei o médico Dr. Fernando Couto, no HAPA, receitando 2 soros fisiológicos para um paciente, para que familiares pudesse comprar e o mesmo ter o devido tratamento.

Lendo os blogs da cidade, me deparo com um péssimo exemplo no setor de limpeza pública, que de tão revoltante, causa náusea, em saber que temos que aturar mais de um mês, essa cadavérica administração Magnúbia.

Imagine só ! Um fato inusitado ocorreu na rua Eran Almeida nesta manhã de sábado (24). Um caminhão do lixo que passava pela rua não recolheu os resíduos porque, segundo moradores, por questões políticas. "Não tenho ordem para recolher o lixo de quem votou contra o governo. Estamos recolhendo apenas de alguns locais já determinados por nossos superiores"- teria declarado o tal motorista.

O fato revoltou os moradores que ainda "bateram boca" com o indivíduo reclamando da postura do funcionário público que é pago para prestar serviço para toda sociedade, sem distinção de classe, raça ou partido político. Um morador ainda conseguiu tirar a foto do caminhão antes dele evadir do local, mostrando que apesar de vazio o motorista cumpriu a ordem de não fazer a coleta. Os moradores seguiram para delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Informa o  site Local Notícias 

Na semana passada o juiz Dr. Cristiano Simas de Sousa acolheu uma liminar impetrada pelo Ministério Público que determinava imediatamente a regularização da coleta de lixo sob pena de multa diária de R$ 20 mil. (reveja)

A decisão ocorreu depois de uma denúncia feita ao MP de que a coleta de lixo estava há dias parada, acumulando resíduos pelas praças, avenidas e calçadas. Os problemas foram revelados através de uma comissão formada por diversos membros da sociedade civil que já não aguentavam mais o descaso do governo com o município.

Caso seja constato que os "SUPERIORES" venha agindo de má fé, selecionando residências para ser coletado o lixo, esses deverão ser punidos pela justiça, ou então, o povo por iniciativa própria tome a atitude de apressar logo esse cortejo fúnebre e enterrar de vez essa podridão administrativa que empesta  diariamente a sociedade Chapadinhense.

Enedilson Santos.
Com informações do  site Local Notícias 


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS