.

.

.

.

17 de novembro de 2012

SECRETARIADO BELEZINHA: Novos rumores para a secretaria de Cultura.



O secretariado do governo de Belezinha está envolto numa aura de mistério. Há muitas especulações e "disse-que-me-disse". A prefeita eleita tem demonstrado que não só de fofocas será o seu governo. Ela se mantem observadora para formar seu quadro de secretários, levando em conta o perfil de cada um e a  base política de seu grupo.

O blog, como sempre polêmico e audacioso na busca por informações, vem divulgar rumores quanto à Secretaria de Cultura, com base nos bastidores governamentais. O nome mais cotado pra essa secretaria pelo dinamismo e competência seria o de Higor Almeida, porém sua atuação no Banco do Brasil, do qual é funcionário, poderia comprometer sua carreira profissional dentro das normas da instituição financeira, caso optasse por cargos públicos

Devido a esse problema surge outros possíveis nomes para  compor a pasta, dando oportunidade para impulsionar a cultura de nossa cidade no seu mais verdadeiro significado que é a valorização das manifestações artísticas em nosso município.

O blog torna público o nome da vereadora da segunda suplência do PTC, a pedagoga Nágera Pontes e sua provável adjunta, Adriana Pontes, como possíveis secretariáveis de Cultura. Com uma campanha voltada em especial para juventude, cujo slogan, "Essa não promete, faz !", Nágera apresentou propostas    para combater os problemas sociais de Chapadinha, devido a desassistência e a falta de compromisso do governo Bacelar com as políticas públicas culturais.


Durante esses 12 anos a secretaria de cultura e lazer  esbanjou milhões apenas em promover shows que caracterizava eventos de "PÃO E CIRCO" com super bandas que em nada contribuiu para a cultura local, mas somente para o lazer sem valores, que muitas das vezes culminam em prostituição, drogas e marginalidade.

Nágera Pontes batalhou muito para garantir sua vaga na Câmara Municipal no intuito de criar leis que iria de encontro com o desenvolvimento  de nossa cidade, priorizando os empreendimentos para a qualificação dos nossos jovens; projetos de leis para criação de Centro de Convenções, com eventos, palestras, feiras, shows e congressos que priorizasse o lado cultural de nossa juventude.

Portanto vamos aguardar o posicionamento da prefeita eleita, quanto ao seu secretariado. Até lá continuaremos atentos às especulações, acreditando que sua equipe de governo construirá  um novo tempo administrativo em nossa Chapada voltado para o desenvolvimento cultural de nossa sociedade.

Enedilson Santos




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS