.

.

.

.

6 de novembro de 2012

Atenção ! O Chamado é urgente !! Precisamos bradar, gritar bem forte, incomodar, chatear para chamar a atenção! Clamar a toda a gente !




Temos que gritar bem alto para que todos saibam que não temos rodoviária decente, nem limpeza nos bairros, nem segurança nas pontas de rua. Queremos chamar a atenção para o perigo de nos faltar água nas torneiras, para a falta do portal da transparência da Prefeitura que nunca funcionou e devia funcionar, para o descuido com a saúde pública, para a falta de segurança e ambiente demasiado barulhento que não nos deixa descansar para poder trabalhar, para a falta de um cemitério municipal para enterrar nossos mortos e para a situação do aterro sanitário que é um atentado a tudo que é vida. Gritar a alguns meninos que não brinquem impondo suas manias a uma população que pode cansar de ser pacífica, que pode não suportar mais tanta coisa desonesta.

Não há quem denuncie o crime, não há quem faça correr a verdade para ser julgada.Todos buscando seus interesses, mostrando sua importância, tentando trocar o bem comum pelo bem individual, tentando mentir e, quantas vezes, humilhar o adversário. Esconde-se a verdade para fazer correr o fuxico! Não quero com isto dizer que não haja fogo onde se vê subir muita fumaça! Se há fumaça é porque alguém ateou fogo. É preciso averiguar! E, por tanta notícia que correu e corre, será bom não deixar de procurar a verdade! O fuxico costuma ter o rasto curto.

Esses são apenas 2 parágrafos selecionados dos apelos fervorosos que a PARÓQUIA DE CHAPADINHA publicou em seu blog. Acesse o link abaixo e confira a íntegra desta postagem.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS