.

.

.

.

13 de novembro de 2012

Empresários, Sindicato dos Servidores e conselheiros municipais solicitam intervenção do MP em Chapadinha



Texto: Brendha Gomes
Fotos: Chapadinha Anúncios

Na manhã desta terça-feira (13) o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapadinha(CDL), Allan Monteles, membros de Conselhos Municipais, Sindicato dos Servidores alguns empresários estiveram reunidos com os Promotores de Justiça Douglas Nojosa e Gustavo Dias para solicitar a intervenção do Ministério Público em áreas emergenciais no município.

Dentre os objetos debatidos na pauta, estava a questão da coleta de lixo, atrasada há dias, a falta de medicamentos nos hospitais e o pagamento de fornecedores, em atraso.

De acordo com Allan, não tem mais esperar pela boa vontade do poder municipal, uma vez que a cidade está totalmente esquecida e a população sofrendo com o descaso. O represente da classe empresarial ressaltou a preocupação da CDL, que diante do caos, decidiram procurar a Justiça em busca de soluções.

Após ouvir atentamente as reclamações, Dr. Nojosa comunicou que já havia solicitado da gestora um posicionamento quanto à questão da coleta de lixo, e segundo ele a resposta foi de que em dois dias, no máximo, o problema seria resolvido.

Quanto às demais reivindicações, os representantes do MP prometeram averiguar e solicitar à Prefeita um posicionamento para que a população não venha ser prejudicada.



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS