.

.

.

.

6 de novembro de 2012

SOLIDARIEDADE: Direção, professores, alunos e demais funcionários da Escola Tancredo Neves fazem entrega de donativos às famílias vítimas de incêndio no povoado Carnaubinha




A direção da ESCOLA TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, juntamente com os professores, alunos, pais e demais funcionários fizeram uma campanha de arrecadação de donativos para às famílias vítimas do incêndio ocorrido no dia 21 de outubro o qual destruiu 4 casas no povoado Carnaubinha.

Nesta tarde a comunidade desta escola, sob a organização da gestora, Profª Odilene Bastos  se deslocaram em comitiva para ver de perto o rastro de destruição naquele povoado. Dezenas de alunos, pais e funcionários, conseguiram arrecadar gêneros alimentícios e roupas para aquelas famílias, que num instante, viram  todos os seus pertences desaparecerem num tremendo fogaréu.

Após chegarem na Carnaubinha, os alunos  foram recepcionados por alguns moradores que ainda permanecem no local tentando reconstruir suas casas. Em seguida  todos foram entregar os donativos na Rua do Sol onde estão hospedados as vítimas.

Foi emocionante ver a atitude dessa comunidade escolar fazendo a entrega, com sorrisos no rosto, com a certeza de que levaram àquelas pessoas a felicidade de ser supridas suas necessidades básicas de sobrevivência. Dona Neuza e todos os familiares agradeceram imensamente, todos que fizeram parte dessa campanha de solidariedade. 

A campanha continua. Qualquer ajuda é bem vinda. Quem tiver interesse em ajudar, por favor entrar em contato com Brendha no hotel GG; com o blog Chapadinha Anúncios (98) 9183-7603 ou diretamente com as famílias pelo fone 9124-7554.

Outra campanha de Solidariedade que o blog também faz apelos é sobre a Jovem,  Emily da Silva Melo, de 13 anos, que sofreu um acidente no dia 05 de Outubro. Ela estava acompanhando um percurso de uma carreata, quando caiu de cima de um dos paredões de som, e os pneus passaram por cima de sua pernas . Emíly está em sua casa  e necessita muito de sua ajuda.



A jovem está em sua residência, na Rua do Comércio no nº 1655. Quem tiver interesse em ajudá-la ligue nos números: 91515357 ou 91312343. falar com lourizan ou Meiry.

Enedilson Santos.

Veja as fotos da entrega dos donativos pela escola Tancredo de Almeida Neves.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS