.

.

.

.

11 de julho de 2012

SINDCHAP celebra convênio com a Ótica Brasil !!!


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) Acaba de celebrar um convênio com a empresa ÓTICA BRASIL, localizada na Rua Prefeito Joaquim Almeida nº 550, Centro em Chapadinha - MA. 


A ótica Brasil está disponibilizando aos Servidores Públicos Municipais associados ao SINDCHAP descontos de 30 % (trinta por cento) em óculos de grau, óculos esporte e lentes de contato.

O Servidor associado para garantir estes descontos devem apresentar seu cartão identificador ou apresentar um contracheque recente que prove que o mesmo faz parte da entidade.





RELAÇÃO DOS CONVÊNIOS· 


  • CENTROLAB - 30% (trinta por cento) em exames laboratoriais.
  • UNILAB - 30% (trinta por cento) em exames laboratoriais.
  • FARMÁCIA LIDERANÇA - 12% (doze por cento) do valor dos medicamentos ético e similares e 5% de medicamentos de uso controlado.
  • CLINICA AMANDA CUELLO - 20% em consultas nas áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Nutrição e Fisioterapia. 10% em Pediatria.
  • SHARLOM MÓVEIS - 20% (Vinte por cento) do valor da compra à vista de móveis e eletrodoméstico.
  • ÓTICA BRASIL - 30 % (trinta por cento) em óculos de grau, óculos esporte e lentes de contato.
  • MASTER SAÚDE MULTICLÍNICAS - 10% (dez por cento) em Ortodontia, Eletrocardiograma, Exames Ginecológicos e Colposcopia 


    OBS: Novos convênios já estão sendo celebrados com empresas nos mais diversos ramos. Brevemente iremos atualizar essa lista com mais empresas.


PROPOSTA DE ACORDO OPERACIONAL PARA OFERECIMENTO DE VANTAGENS E DESCONTOS 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha – MA - SINDCHAP, sociedade civil organizada sem fins lucrativos, com seu estatuto e alterações devidamente registradas em Cartório e inscrito no CNPJ 12.100.087/0001-58, com sede na Rua Francisco Ribeiro de Aguiar nº 156, Campo Velho em Chapadinha – MA vem através deste, convidar as empresas em gerais em Chapadinha-Ma para formalizar convênios para oferecimento de vantagens e descontos, para os Servidores(a) e seus dependentes, representados pelo SINDCHAP, mediante apresentação do cartão de identificação. 

Mais de 1.200 sócios estão recebendo seus cartões de identificação para garantir descontos e vantagens das empresas que já possuem convênios e outras que ainda venham tornar parceiras da entidade. 

Queremos desta forma convidar as empresas dos mais diversos ramos de empreendimento à aderir esta proposta de acordo, reconhecendo o grande potencial dos servidores à economia e crescimento do nosso município. 

Certos de contarmos com o reconhecimento e a parceria dos empresários, aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos protestos de estima, consideração e apreço. 

Contatos: (98) 3471-1204 ou 91837603 (Enedilson – Secretário) 

Chapadinha-MA, 11 de Julho de 2012. 

Atenciosamente 

ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO 
Presidente.

Fonte: SINDCHAP

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS