.

.

.

.

5 de julho de 2012

Cansada de ver tanto descaso na saúde pública, Elba do HCC, resolve lançar sua candidatura !


Chapadinha vivem momentos turbulentos na saúde pública. Assim como em todo o Brasil, nossa cidade se depara com o descaso e abandono dos hospitais por parte do poder público. A falta de medicamentos básico, ambulâncias e estrutura tem causado grande revolta na população.

Agora imagine uma pessoa que vive e presencia diariamente todo esse sofrimento nos corredores dos hospitais. Dizem que pra ser um médico ou enfermeira é preciso treinar suas emoções para que não sinta a dor do outro, onde psicologicamente esse profissional teve estar preparado para cuidar de seus pacientes. Porém quando esses profissionais percebem que tal desestrutura parte da falta de gestão, então a revolta começa fazer parte do trabalho deses heróis.

Tudo isso nossa amiga, técnica de enfermagem, Elba do HCC (Hospital das Clinicas de Chapadinha) tem visto cotidianamente no seu local de trabalho. Elba disse que o problema da saúde pública de nossa cidade não funciona como  deveria porque meia dúzia de pessoas acabam por sugar toda parte dos recursos da saúde sem que haja controle da secretária de saúde.

A secretária de Saúde, Dra Coutinho, tendo que comprar  por diversas vezes medicamentos com seu próprio dinheiro se viu a desabafar em plena reunião do Conselho Municipal de Saúde (CMS) que a maior praga da saúde de Chapadinha se chama "ROUBO" (clique >> AQUI << e ouça o desabafo).

Nesse sentido, Elba do HCC, resolveu lançar sua candidatura, pois a mesma percebe, assim como toda a população,  que os atuais vereadores, principalmente aquele que se auto-intitula vereador da saúde por ser um ACS, tem virado as costas para o povo preferindo nestes 4 anos apoiar apenas os corruptos.

Nesse contexto, Elba, deseja  mostrar  à sociedade Chapadinhense que o parlamento de nossa cidade não se deve resumir há uma "CÂMARA DA VERGONHA" da qual nossos ilustres representantes se prestaram por aprovar contas sujas de desvios de dinheiro público que poderia fazer a diferença para os pacientes desse desastroso modelo de administração pública das últimas décadas em nossa Chapada das mulatas.


Enedilson Santos



0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS