.

.

.

.

25 de julho de 2012

Eduardo Sá está na disputa para uma vaga no parlamento de Chapadinha-MA


O Blog Sala Vip informa em primeira mão que o candidato a vereador Eduardo Sá, que teve problemas no registro de sua candidatura por erros documentais, confirma sua legalidade na disputa nessas eleições de 2012.

O advogado o Dr. Eneas Garcia fernandes Netos, do escritorio de Marcos Coutinho Lobos e Advogados Associados,  interpos Recursos junto ao orgão competente, o que viabiliza a candidatura de Eduardo Sá.

O Jovem empresário Eduardo Sá vem despontando no cenário da politica Chapadinhense como um dos mais conceituados candidatos, a aceitação de seu nome por parte da população é enorme, o que tem incomodado um monte de gente, que não querem aceitar uma RENOVAÇÃO NA POLÍTICA PARTIDÁRIA DE CHAPADINHA. (grifo nosso). O nosso povo é inteligente e sabe escolher o melhor, e a proposta do Candidato Eduardo Sá mostra um compromisso com a população de nosso município.

Dentre os projetos apresentado pelo candidato Eduardo Sá, há muitas ações voltadas para a juventude de Chapadinha, projetos voltados para o esporte, a cultura, a profissionalização de nossos jovens, são pessoas com estas intenções que nós precisamos, e é de gente jovem que a câmara municipal de Chapadinha está precisando.

Então está confirmado Eduardo Sá é sim candidato a Vereador na cidade de Chapadinha pela Coligação Por Amor a Chapadinha, através do Partido Renovador Trabalhista - PRTB , e irá concorrer com os demais nas eleições de 2012, e não adianta essa conversa fiada por que o homem é candidato, e está na briga por uma vaga na camara de vereadores de Chapadinha.

Com informações do Blog Sala Vip.

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS