.

.

.

.

23 de julho de 2012

Inicia hoje mais uma Cruzada Evangélica "CHAPADINHA PARA CRISTO".


A Cruzada Evangélica CHAPADINHA PARA CRISTO entrou no calendário oficial de eventos da nosso município sob o projeto de lei N° 16/2010, de autoria da vereadora Hilda da Ponte Galvão em 2011.

A cruzada acontece na última semana do mês de julho de cada ano e é uma realização da igreja Assembleia de Deus onde reúne todos os anos uma multidão de evangélicos da cidade e de toda a região. 

Milhares de pessoas de Chapadinha e cidades vizinhas já se programam com antecedência para participar de todos os dias de louvores, para se alimentar da palavra de Deus tendo a companhia fraterna daqueles que vivem para Cristo. É notório também nestes eventos a conversão de várias pessoas à Cristo, mudando assim seus estilos de vida desregrado.

Neste ano a programação iniciará hoje segunda -feira (23) e vai até o dia 29 deste mês na praça do povo. Estão agendado a participação de vários pastores e cantores gospel de renome em todo o Brasil para louvar e pregar o evangelho junto a comunidade evangélica.

Segundo informações já está confirmada a participação dos cantores Silvan Santos, Deborah Lima e Eliane Silva com belessímos repertórios que irá sensibilizar o coração das pessoas para o amor à Deus.

Diante de tantas coisas más que acontece diariamente por atitudes pecaminosas, esse evento tem com certeza o objetivo de fazer as pessoas se achegarem mais ao Criador e refletir em como podemos levar uma vida sadia de amor a Deus e ao próximo.

Portanto não deixe de participar deste momento que virou tradição em nosso município.

Enedilson Santos

0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS