.

.

.

.

3 de julho de 2012

Professora Jane Andrade resolve entrar na disputa política !


Nos últimos dias vimos cenas de horror na Câmara Municipal de Chapadinha-MA. Vereador que só usa a tribuna para atacar e denegrir a imagem de seus oponentes. Vereadores que aprovaram os desvios de milhões de reais que foram roubados dos cofres públicos de nossas querida cidade pelo deputado FICHA SUJA.


A gota d'água, algo inimaginável, foi quando fecharam as portas da Câmara, aquela que deveria ser a casa do povo, teve suas portas fechadas para o povo. Por essas e outras e outras atitudes anti-democrática, que que a sindicalista, blogueira e professora decidiu na manhã de sexta-feira (29/06) lançar sua candidatura para vereadora.


Sem dúvida está mais que na hora dos  eleitores fazerem uma campanha de moralização e revitalização desse parlamento que vem mostrando ao longo dos últimos 4 anos ser uma VERGONHA para toda sociedade Chapadinhense. 


O povo precisa retirar o poder  das mãos daqueles que só agem por interesse próprio e devolvê-la para si próprio. Devemos resgatar a imagem desse parlamento para o verdadeiro objetivo de representar com dignidade seus legítimos donos.


Vereador não é melhor que ninguém. É apenas um empregado do povo e que deve trabalhar por povo. "Já senti na pele a falta de saúde pública de qualidade, de educação, de alimentação nas escolas. É por uma Chapadinha para todos que quero lutar e não por uma Chapadinha de meia-dúzia que age surdo e cegamente trazendo grande sofrimento ao povo oprimido", disse a professora Jane em entrevista ao Chapadinha Anúncios.




Enedilson Santos.


0 comentários:

ÚLTIMAS POSTAGENS