.

.

.

.

31 de julho de 2012

Eleições X Saúde de Chapadinha !

Louvado seja,  meu senhor Jesus Cristo !!
Graças meu bom Deus e a Virgem Maria das causas impossíveis que, até que enfim, apareceu uma nova ambulância em Chapadinha. Os índios da Chapada já estavam cansados de levar tantos pacientes nas redes para a capital.

Fui anestesiado de tanto alegria ao ver a boa notícia da compra de uma ambulância pela gestora de Chapadinha e sua tão polêmica secretária de saúde, Dra Coutinho.

Nesses 12 anos de governo Magnúbia se viu de tudo, até SAMU socorrer pacientes de ambulância, além das famosas AMBUNERÁRIAS, unindo o inútil ao desagradável. O que mais deixa a população revoltada é que só agora, e graças a Deus, resolveram aplicar os recursos próprios, tirando a agonia dos pacientes.

Mas espere aí....ops ! Cadê a ambulância que Chapadinha ganhou em Janeiro desse ano do governo do estado no valor de 149 mil ? (clique). Se essa foi comprada com recursos próprios, então a outra deve está a caminho, ou será que erraram o caminho das índias !!

Deveria haver um decreto para mudar esse sistema político. As eleições Municipais deveria acontecer de 2 em 2 anos, pois só assim o povo teria a garantia de ser bem tratado em curto período de tempo. REFORMA POLÍTICA JÁ !!!

Enedilson Santos


3 comentários:

MAURO QUEIROZ disse...

Cria vergonha na tua cara Enedilson, larga os santos de mão, que santo não fala e nem ao menos ouve , deixa de ser tendencioso e mostra a ambulância completa diga ao povo, oque a ambulância ela tem, equipamento bons, e um automóvel de boa qualidade.

Unknown disse...

O Ministério da Saúde adverte: O Pela-Saquismo destrói os neurônios !

Unknown disse...

Acorda menino ! Queres passar 4 anos nas ambunerárias ! Essa compra foi uma tentativa de salvar a rejeição, Graças à Deus !!

ÚLTIMAS POSTAGENS